Instituto Histórico IMPHIC - Betim
"Sapio ut Protegam, Protego ut Praeservam"
Pedro Henrique Souza de Oliveira ainda não recebeu nenhum presente
Rede de Movimento da Sociedade Civil de Defesa do Patrimônio Cultural
Maiores informações
imphic@gmail.com
12 membros
14 membros
8 membros
1 membro
3 membros
9 membros
3 membros
8 membros
11 membros
4 membros
12 membros
8 membros
16 membros
15 membros
© 2024 Criado por Charles Moraes de Lima. Ativado por
Caixa de Recados (2 comentários)
Você precisa ser um membro de Instituto Histórico IMPHIC - Betim para adicionar comentários!
Entrar em Instituto Histórico IMPHIC - Betim
Meu nome é Mrs. Cherish Herman. Da Holanda, eu sou uma viúva moribunda que decidiu doar sua riqueza para um indivíduo confiável, para ajudar os pobres e os menos favorecidos. Por favor, volte para mim aqui (mch33840@gmail.com) para mais detalhes e esclarecimentos,
Sra. Cherish Herman
Caro Pedro, recebemos uma mensagem sem identificação de contato portanto não sabemos de quem é. Imagino que possa ser sua, pois sua associação foi recente e não há outro Pedro na rede. A mensagem foi a seguinte:
***
[OFFLINE MESSAGE] by [pedro] ESTA ESTORIA ESTA ERRADA > "esta instoria esta errada nao tem foto salao do encontro e tem mais nao fala do fre estanislau tereza cigana os quais trabalharam na costuçao do salao do encontro procura esta instoria vale apena."
***
Não há na rede um tópico aberto de historiografia do Salão do Encontro e nem um pesquisador da rede que se propôs a faze-lo, portanto não conseguimos identificar a que história você se refere, já que a história do Salão do Encontro não foi materia, ainda, de artigo ou publicação historiográfica no IMPHIC. O único item existente sobre o Salão do Encontro é um acrostico de um dos membros do grupo. Em se tratando de acróstico, é uma obra artística, de licenciosidade poética. Caso você nao se refira a este acrostico, favor nos informar onde existe texto sobre o salão do encontro que desconhecemos.
Caso queira postar informações e um texto sobre o Salão do Encontro fique a vontade, pois você pode abrir topicos em um blog seu aqui dentro da rede.
Contamos com sua ajuda, então, para contar esta história que você conhece. Esta é a principal função dessa rede. Historia de Betim, contada por quem é de Betim ou que se sente de Betim.
Grato