Instituto Histórico IMPHIC - Betim
"Sapio ut Protegam, Protego ut Praeservam"
celio de oliveira rocha ainda não recebeu nenhum presente
Postado em 19 abril 2012 às 13:07 1 Comentar 2 Curtiram isto
Caro Charles, tendo oportunidade acesse Estou produzindo para o mês de maio um Programa com o tema :Novos tempos para a politica cultural de Betim.Falaremos sobre o plano municipal de cultura, bens tombados, patrimônio histórico etc. V Gostaria de avaliarmos sua participação na mesa de debates do programa.São 3 convidados à mesa e pretendo convidar o presidente da Funarbe, o Zulu e se vc considerar nosso convite terei imenso prazer na sua participação. Meus contatos :…
ContinuarRede de Movimento da Sociedade Civil de Defesa do Patrimônio Cultural
Maiores informações
imphic@gmail.com
12 membros
14 membros
8 membros
1 membro
3 membros
9 membros
3 membros
8 membros
11 membros
4 membros
12 membros
8 membros
16 membros
15 membros
© 2024 Criado por Charles Moraes de Lima. Ativado por
Caixa de Recados (5 comentários)
Você precisa ser um membro de Instituto Histórico IMPHIC - Betim para adicionar comentários!
Entrar em Instituto Histórico IMPHIC - Betim
Dia bom,
Como está tudo com você, peguei o interesse em você depois de passar pelo seu breve perfil e achei necessário escrever para você imediatamente. Tenho algo muito importante para divulgar a vocês, mas achei difícil me expressar aqui, pois é um site público. Por favor, entre em contato comigo pelo e-mail: (mrsstellaabudheir@gmail.com) para maiores detalhes.
Tenha um bom dia
Graças a Deus te abençoe.
Stella.
OLÁ CÉLIO, DIA 14/04 ESTAREI AS 14 HORAS NA FABE ALI PROXIMO AO SHOPPING, COM O PESSOAL DO MOVIMENTO NOVA BETIM, CASO QUEIRA PASSAR LÁ PODEMOS CONVERSAR E AGENDAR UMA ENTREVISTA DE ALGUEM DO INSTITUTO.
SEMPER SERVUS
TCHARLES
Olá Célio
Seria um prazer, mas para designar a pessoa mais adequada para falar seria importante saber o foco da reportagem, por exemplo, se o foco forem os tombamentos no municipio temos uma pessoa para isso, se for a questão da legislação de proteção o ideal seria outra pessoa, caso se trate da história da cidade temos outra que falaria com mais propriedade. No mais estamos prontos a ajudar no que precisar.
Semper servus
Tcharles